Postais Grátis  Cartões de Aniversário Grátis em Português  Postais Brasil  Novos Cartões Virtuais      
PostaisRio.com
Cartões Virtuais Grátis em Português
Calendário 2016
Feliz Natal
Cartões Musicais
Postais Aniversário
Cartões de Amor
Postais de Amigos
Cartões Futebol
Cartões Abraços
Gospel Evangélicos
Postais Boas Festas
Postais de Natal
Feliz Ano Novo
Carnaval 2015
Feliz Páscoa
Dia da Mulher
Feliz Dia das Mães
Dia dos Namorados
Postais 2015
Brasil
Portugal
Moçambique
Angola
Guinea-Bissau
East Timor
EUA Estados Unidos
Macau
Cape Verde
São Tomé e Príncipe

Historia do Natal, Origem do Natal Resumo, Jesus, e Papai Noel    Cartões de Natal Grátis
O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. De acordo com os registros existentes, o Natal foi celebrado pela primeira vez em 25 de dezembro, em 336AD. Natal é um feriado e festival religioso cristão originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno e adaptado pela Igreja Católica, no terceiro século d.C., Papa Júlio I declarou oficialmente que o nascimento de Jesus seria celebrada no dia 25 de Dezembro.

Na Bíblia, o evangelista Lucas afirma que Jesus nasceu na época de um grande recenseamento, que obrigava as pessoas a saírem do campo e irem às cidades se alistar. Só que, em dezembro, os invernos na região de Israel são rigorosos, impedindo um grande deslocamento de pessoas. Mesmo lá dentro, o frio seria insuportável em dezembro. O mais provável é que o nascimento tenha ocorrido entre março e novembro, quando o clima no é mais ameno.

Comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três Reis chegarem até a cidade de Belém e entregar presentes de ouro, mirra e incenso ao menino Jesus. Hoje, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e remover as decorações acima de 12 dias depois do Natal.

A decoração de árvores de Natal foi acreditada para começar em 1530, na Alemanha, com um homem chamado Martinho Lutero. Enquanto caminhava pela floresta, Lutero ficou impressionado com a beleza dos pinheiros cobertos de neve. Lutero reproduziu com galhos de árvore em sua casa. Ele utilizou velas acesas para mostrar aos seus familiares a bela cena que havia presenciado na floresta. Durante o período colonial alguns alemães trouxeram a tradição para as Américas. No Brasil, as árvores de Natal estão presentes em diversos lugares, pois, além de decorar, simbolizam alegria, paz e esperança.

A história e a origem do Papai Noel foi inspirada num bispo chamado Nicolau, que nasceu na Turquia em 280 d.C. O bispo, um homem de bom coração que costumava ajudar as pessoas pobres, deixando saquinhos com moedas próximas às chaminés das casas. A associação da São Nicolau ao Natal aconteceu na Alemanha e espalhou-se pelo mundo. Bishop Nicholas foi transformado em santo, São Nicolau, pela Igreja Católica, após numerosos pessoas relatarem milagres atribuídos a ele.

Papai Noel era representado com uma roupa de inverno na cor marrom ou verde escura até o final do século XIX. Em 1886, o cartunista alemão Thomas Nast criou uma nova imagem para o Papai Noel. Ele criou roupas nas cores vermelho e branco, com cinto preto. Uma campanha publicitária da Coca Cola mostrou o Papai Noel com o mesmo figurino criado por Nast em 1931. A campanha publicitária que ajudou a espalhar a nova imagem do Papai Noel pelo mundo.

Cristãos assumiu alguns dos costumes do Solstício de Inverno e deu-lhes significados cristãos, como Holly, Mistletoe e até mesmo canções de Natal ! As folhas do azevinho espinhoso representa a coroa de espinhos que Jesus usou quando foi crucificado. Os frutos representam as gotas de sangue que foram derramadas por Jesus por causa dos espinhos. O visco é uma planta que cresce em árvores de maçã e salgueiros. A Igreja York Minster no Reino Unido usado para manter um serviço de Mistletoe no inverno, onde malfeitores poderia vir e ser perdoado . Beijar sob o visco originou na Inglaterra. Originalmente, uma baga teve que ser colhidos a partir do ramo de visco, antes que alguém pudesse ser beijada, então, quando todas as bagas foram embora, o beijo interrompido.

Músicas natalinas datam de antes de AD 129. Os primeiros cristãos tomaram as celebrações pagãs do solstício para o Natal e deu às pessoas a cantar músicas cristãs em vez de os pagãos. Naquela época, um bispo romano disse que uma canção chamada "Hino do Anjo " deve ser cantado em um culto de Natal em Roma. A primeira canção de Natal foi escrita em 1410, uma canção que era sobre Maria e Jesus de conhecer pessoas diferentes, em Belém, mas apenas um pequeno fragmento do que ainda existe. A palavra Carol realmente significa dança ou uma canção de louvor e alegria! Músicas natalinas se originou nas aldeias, na Inglaterra, onde havia serviços carol em addtion a cantar nas ruas. Estes costumes são ainda hoje muito popular com muitos dos serviços que estão sendo realizados em igrejas que são muitas vezes referidos como cânticos à luz de velas, o que contribui para a atmosfera época do Natal.

Ainda hoje, as pessoas chamavam grinches ainda tentam alterar a verdadeira origem do Natal em sua celebração. Os grinches, em seu egoísmo, para tentar mudar o nome da árvore de Natal para a árvore do feriado, ou dizem boas festas em vez de Feliz Natal. Eles tentam incluir -se na celebração, removendo a verdadeira razão para o feriado de Natal, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Mas, não importa o quanto alguém tenta, e independentemente de quão impopular o verdadeiro significado do Natal pode ser para os grinches, a raiz de Natal será sempre a mesma, nem popularidade preconceito ou opinião pode mudar esta verdade, aleluia !

   

Postais en Português com música. © 2015 Copyright de PostaisRio.com RioTarjetas.com Y RiverSongs.com Todos os direitos reservados